(+55) 48 3206 8542
+

Advogada do LHML Direito Médico participa de reunião da Comissão Estadual de Residência Médica

Por: | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Comentários: 0

Vanessa Lisboa de Almeida (advogada LHML), Maria Zélia Baldessar (presidente CEREM-SC) e Dimitri Cardoso Dimatos (diretor de Apoio ao Médico Pós-Graduando em Medicina SIMESC)

A advogada do LHML Direito Médico, Vanessa Lisboa de Almeida, participou na sexta-feira (27/02), da reunião da Comissão Estadual de Residência Médica (Cerem/SC), realizada na Associação Catarinense de Medicina (ACM), em Florianópolis. Como principais pontos de pauta, a Resolução CNRM nº 2, de 1º de setembro de 2011, que prevê que os programas de residência médica terão início no primeiro dia útil de março de cada ano e a prova unificada da residência. A advogada esteve no encontro a pedido do Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC) que integra a Comissão com o médico cirurgião plástico, Dimitri Cardoso Dimatos, que é diretor de Apoio ao Médico Pós-Graduando em Medicina da entidade.

 

thời trang trẻ emWordpress Themes Total Freetư vấn xây nhàthời trang trẻ emshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữHouse Design Blog - Interior Design and Architecture Inspiration