(+55) 48 3206 8542
+

LHML Direito Médico participa de negociação com plano União Saúde

Por: | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Comentários: 0

 

Advogados Erial Lopes de Haro e Hélade Ortega (foto: Rubens Flôres)

Os advogados do LHML Direito Médico Erial Lopes de Haro e Hélade Ortega participaram de reunião com a administração do plano União Saúde na sede da empresa, em Jaraguá do Sul. No encontro foi discutido,  junto com a participação do Sindicato dos Médicos de Santa Catarina e Associação Médica de Jaraguá do Sul, as reivindicações que foram encaminhadas pelos médicos ao plano no início de agosto. O principal questionamento dos médicos se deu por conta de supostos atrasos no repasse dos valores de serviços realizados.

A administração do União Saúde se comprometeu em atender todas as reivindicações dos médicos, entre elas a entrega de extrato analítico mensal, data específica para entrega de produção, pagamento de honorários, adoção de critérios técnicos para glosas, pagamento dos honorários em atraso e transparência na relação entre as partes.

 

thời trang trẻ emWordpress Themes Total Freetư vấn xây nhàthời trang trẻ emshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữHouse Design Blog - Interior Design and Architecture Inspiration