(+55) 48 3206 8542
+

Procedimentos, cuidados, tratamentos e precauções aos médicos vivendo com HIV ou com AIDS e seus direitos

Por: | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Comentários: 0

Banner Alerta

A advogada especializada em Direito Médico e integrante do Grupo Gestor do escritório LHML Direito Médico, Vanessa Lisboa de Almeida opina sobre a Recomendação 07/2014 do Conselho Federal de Medicina, que tem como proposta “Recomendar a adoção de procedimentos, cuidados, tratamentos e precauções aos médicos vivendo com HIV ou com AIDS, assim como seus direitos”.

“Esta Recomendação visa a proteção ao sigilo e confidencialidade da condição de saúde do médico portador de HIV, bem como visa ampliar o acesso à informação em relação às formas de infecção pelo HIV. Tais informações não devem se restringir aos profissionais da saúde, mas ser disseminada à população em geral. Para o Conselho Federal de Medicina, essa medida visa ‘não só a limitar a possibilidade de novas infecções mas diminuir a discriminação contra os portadores do vírus”, destaca a advogada Vanessa.

Leia a íntegra da Recomeranção 07/2014 AQUI.

Leave a Reply

thời trang trẻ emWordpress Themes Total Freetư vấn xây nhàthời trang trẻ emshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữHouse Design Blog - Interior Design and Architecture Inspiration