(+55) 48 3206 8542
+

Publicidade médica é tema de palestra em Balneário Camboriú

Por: | Tags: , , , , , , , , , | Comentários: 0

O advogado Erial Lopes de Haro realizou palestra na noite de quarta-feira (23/04), para médicos e publicitários no auditório do hospital e maternidade Santa Luzia e teve como tema principal a publicidade médica.

“Para nós é muito importante mantermos os médicos atualizados em relação a assuntos que batem de frente com o código de ética médica. Sabemos por dados dos nossos advogados que pelo menos 30% dos processos nos CRMs são relacionados ao assunto, por isso a importância de termos acesso mais detalhado a essa informação”, declara o presidente da Regional do Sindicato dos Médicos Regional Balneário Camboriú e conselheiro do CRM, Delmo Duncke.

Erial apresentou aos participantes os principais pontos discutidos pelo CRM em relação à publicidade médica e também pontos importantes do Código de Defesa do Consumidor. “A relação médico-paciente é uma relação comercial. E produtos da rotina dos médicos como o receituário e até mesmo o cartão de apresentação têm regras de confecção”, informa.

Anderson Evaristo, publicitário que trabalha com a publicidade de propaganda de uma clínica de Balneário Camboriú disse que a orientação jurídica para quem produz o material é muito importante. “Assim como aos médicos cabe a dedicação a cada especialidade que atua, para nós é fundamental sabermos como contribuir para a divulgação do trabalho deles sem que isso cause algum tipo de transtorno. Pudemos observas que as regras precisam ser seguidas e as informações nos auxiliarão e melhorar o nosso serviço prestado”, comentou ele que assim como publicitários de Brusque que participou do evento.

 

thời trang trẻ emWordpress Themes Total Freetư vấn xây nhàthời trang trẻ emshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữHouse Design Blog - Interior Design and Architecture Inspiration